Como saber se seu Computador está infectado com vírus que criam atalhos e/ou ocultam suas pastas


Para verificar a existência desse tipo de vírus no seu Computador faça o Download do Software PW Clean na sessão de Downloads (versão mais recente) e acesse-o. Logo que o programa for aberto, clique no botão "Verificar Computador" ou "Verificar Dispositivo". Esta funcionalidade do programa poderá ser utilizada sem que precise comprar a licença.


Mensagem 1 (está infectado): “Este computador está infectado com o vírus descrito! Adquira a licença (Individual por Computador) para removê-lo!”


Mensagem 2 (não está infectado): “Este computador não está infectado com o vírus descrito! No entanto você poderá usar a ferramenta para reparar sua mídia (Pen-Drive, HD Externo, cartão de memória e outros)! A licença é individual por Computador, mas poderá usar quantas vezes quiser!”


Este vírus é iniciado toda vez que se inicia o computador, o que interfere na performace de várias funcionalidades e programas. Além disto, se você inserir um dispositivo externo (Pen-Drives, HDs Externos, Cartões, outros) ele também será contaminado e também poderá contaminar outras máquinas.



Fim! Em caso de dúvidas entre em Contato.